terça-feira, dezembro 31, 2013

A terminar 2013

www.google.com
 
E já se passaram 12 meses, 4 estações do ano, mais um ciclo de calendário e vida de emigra para recordar.
Nas viagens consegui continuar a descobrir novos destinos, revisitar amigos e passear pelo mundo: São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Colónia (x2), Antibes, Tallinn, Londres, Bruxelas e Milão.
Mantenho os concertos de música (vi a família real), exposições, museus, cinema e muitos restaurantes, com novos amigos. A vida social esteve muito activa e tenho dezenas de posts por escrever em atraso...
Depois de cair das (demoníacas) escadas Holandesas, 13 degraus que subo e desço todos os dias, recuperei e voltei às corridas, a 1° Dam to Dam e a 2° meia Maratona.
Tive visitas de amigos e família, mas ainda há quem esteja em falta!
Nasceram 2 Inês, a Isabel, a Josefina, a Laura, o Lucas, a Margarida, a Mia, a Milou e o Pedro... e estão no forno mais uns bebés para o próximo ano.
Tive de me despedir do meu iGoogle que me actualizava as notícias em várias línguas. O whatsapp entrou na família e mais amigos, aproximando ainda mais a distância entre países e emigras. Viva a tecnologia! Parece que o roaming na UE vai acabar em Julho, será boa notícia!
Altura de limpezas, deitar coisas fora (geralmente sapatos e a escova de dentes) e estrear coisas novas (azul e vermelho).
Hoje despedimo-nos do oudejaar (ano velho) na Holanda, oliebollen e appelbeignet no escritório, nochevieja em Espanha, temos um jaarwisseling (mudança de ano). Amanhã podemos dizer beste wensen (best wishes), dar um mergulho no mar do Norte (?) e ler nas notícias quantos olhos e dedos se perderam na loucura do fogo de artifício descontrolado que há na rua. Já não param há uns dias, cenário de guerra logo à noite. E 5f no escritório vai haver a saga dos 3 beijinhos a quem encontramos. Eles insistem nisto, mesmo que não falem muito connosco no resto do ano...

Que 2014 traga boas novidades, com saúde e muitos dias bonitos! Força Portugal, na saída da crise e no Mundial!

Sem comentários: