quarta-feira, agosto 07, 2013

LV noite

 
Há sempre multidões de gente tanto de dia como de noite. Mas talvez mais grupos preparados para festas e bebedeiras de noite...
Muitos Brasileiros, Americanos, Japoneses, Chineses, Mexicanos... de todas as idades, não só jovens “inconscientes”, também famílias com miúdos e 3° idade, há diversão para todos os gostos!
E claro, há as capelas para casamentos rápidos, com o Elvis ou o tema que se quiser, em drive-in... depois anuncia-se o divórcio no jornal e se o cônjuge não responder em 30 dias, está consumado... o condutor do autocarro já viveu esse episódio :P
Fomos ver a parte velha da cidade, também de autocarro, a Freemont experience. Rua com a cobertura de luzes, música ao vivo, hotéis antigos, animação de rua e aspecto mais “chunga”. Perdi a oportunidade de experimentar uma bolacha oreo frita (no mesmo conceito estranho do chocolate mars frito, aberrações, mas por acaso o gelado frito do restaurante chinês até é bom...)
É maravilhoso passear de noite em chinelos e manga curta, os 40 baixam para 30 e muitos graus, agradável para passear na baixa/strip, todos os hotéis ficam iluminados, cheios de festas e espectáculos diversos.

Sem comentários: