terça-feira, julho 30, 2013

LV viagem e hotel

Welcome to Las Vegas! Deixámos a Califórnia para entrar no estado de Nevada.
Havia logo slot machines na gate do aeroporto...
Voo interno pela American Airlines, chegar a Vegas com calor de quase 40 graus... e eu contente da vida! Saudades de calor... e era seco, suporta-se bem.
Arranjámos shuttle no aeroporto para o hotel, barato e fica a uns 10min. Do avião já se via o deserto e de repente muitos hotéis e edifícios de formas estranhas, que se reconhece dos filmes.
O hotel Trump é de 5 estrelas com suites e foi mais barato que um 4 estrelas em SF ou um 2 estrelas em LA... mas quando chegámos não tínhamos o quarto pronto, a sra tinha acabado de entrar para limpar... demorou até nos darem outro.
Não tinha pequeno-almoço, mas era bonito, limpo, com mimos, muito espaço, muitas almofadas para escolher, cama enorme, banheira com hidro-massagem, piscina... Por não ter casino, não tinha demasiados visitantes ou movimento. Era mais simples, sem halls de decoração exagerada. A água que davam no quarto era da marca do hotel, e era muito bem vinda, com 40 graus bebe-se muita!
Tinha vista da parte velha da cidade, seria mais caro com vista da parte moderna. Andar 50, via-se auto-estrada sempre cheia de movimento a qualquer hora do dia e a linha do comboio com contentores a perder de vista...
O chato foi ter tomado o pequeno-almoço às 7am, eram 3pm e ainda não tínhamos almoçado... o hotel tinha shuttle para o hotel Wynn, logo ao fim da rua, e outro para o Ceasers Palace, centro comercial. Apanhámos esse e vimos +- o espaço, cheio de lojas finas, telhado a simular céu estrelado ou nuvens de dia, fontes enormes... coisa de filmes. Mas eu queria era comer, nem tirei fotos e acabei por não voltar lá.
Lá encontrámos um sítio para comer mas o humor já estava “estragado”... depois descobri que mesmo em frente à porta do hotel tinha entrada para outro centro comercial onde podíamos ter comido rapidamente sem caminhar 30mins sob 40 graus com fome e cansadas...

Sem comentários: