terça-feira, abril 02, 2013

Brunch no Lovefood HQ


O famoso brunch de Jason Hartley, que estava a faltar na lista. Dizia a C. Que é óptimo mas têm problemas muitas vezes, a visitar pode sair atabalhoada. Confirmado!
Cheguei lá e estava um bocado escuro. Estamos sem electricidade, mas o sr vem a caminho! Como tal, estamos um bocado atrasados no serviço...
Demorou até vir a mesa disponível, até virem perguntar pelas bebidas, darem o menu, esquecer bebidas...
Mas a comida até foi rápida! Que menu tão rico e interessante, difícil escolher!
De cima para baixo, um "Bedrest Burrito", com ovos, queijo cheddar, espinafres, molho picante com 4 tipos de chillies, guacamole caseiro, feijões e pão de milho, caseiro.
"The refined veggie", não resisto a cogumelos Portobello, espinafres, ovos escalfados, queijo halloumi grelhado, feijões, pão de soda... estava muito muito bom!
"The Full Mikey", bacon, salsicha, panqueca americana com melaço, ovos, batatas fritas...
Pela confusão, e aí se vê o “serviço”, a senhora disse que oferecia a 1° ronda de bebidas... Obrigada! E esqueceram-se de cobrar o meu chocolate quente... mas o resultado é sempre levarem gorjeta, ficámos muito satisfeitas com o brunch, clientes felizes!
Passa-se pela cozinha, o que é bom, não há segredos e ouve-se a interacção com os cozinheiros e as indicações do Jason, muito simpático. Adeus, obrigada!

Sem comentários: