quarta-feira, março 20, 2013

Hotel Chocolat

A TimeOut desvaneceu-se... era fã e assinante... comecei a “embirrar” quando a editora foi de licença de parto e o substituto mudou o grafismo da revista e ficou mais difícil de ler. E as ofertas passaram a ser só para amigos do facebook, chatos. E depois passou a dizer que era gratuita... então e eu a pagar?... E de repente não veio pelo correio e não se encontrava à venda... Perguntei à senhora da papelaria que me contou que parece que não pagavam as contas... E na última edição não era fácil encontrar contactos de email ou telefone, ainda tentei, nunca responderam. Ora bolas...
A Expatica vai dando algumas novidades... 

Ora então chocolates! Passando à porta do Hotel Chocolat, parecia-me uma loja de maquilhagem, mas se diz que tem um bar-café no piso de cima... e realmente se vê a escada... Podemos subir? Claro! Não sei porque não anunciam, esperam que as pessoas adivinhem?
De momento não tenho leite, tomem lá 1 chocolate de amêndoa salgada para entreter enquanto esperam... nham nham! Obrigada senhora!
Chocolate médio espesso (estava à espera que fosse mais espesso), normal e com chili (e pica sim!). E um chá de chocolate também, para quem não gosta de leite. Mesmo no centro e tão escondido... E vale a pena ir à wc para lavar as mãos com o sabonete xpto e creme de cheiro maravilhoso que pomos a seguir. Chocolates e produtos de beleza? Há cada ideia... que resulta!
Os chocolates têm um aspecto fantástico, mil variedades, os embrulhos e embalagens são um mimo, cheios de elegância e carinho, muito difícil de resistir!

1 comentário:

Como se Resolve disse...

Esquecendo a TimeOut podes trocar o nome do blog para Joana no País das Maravilhas a julgar pelos últimos posts.