segunda-feira, outubro 01, 2012

Prova de vinhos em Haia

O T. organiza provas de vinho em Haia, gratuitas! Várias amostras de vinho Português, em boa companhia, com novos conhecimentos entre Tugas.

Começámos com um Cabriz Encruzado, Dão, branco.
Depois um Casa de Santar reserva, Dão, branco.
O branco que gostei mais (e comprei), Herdade do Esporão, branco Verdelho. Alentejanos e Esporão costuma ser uma combinação certeira!
Entre cada vinho podíamos beber água, petiscar salgadinhos, conversar e comentar.

Mudámos para os tintos, Frei João, Bairrada.
Montes Claros, reserva, Borba Alentejo (outra compra).
Esteva, casa Ferreirinha, conhecia de se beber lá em casa, mas esqueci-me de tirar a foto com o copo, por isso não se lhe vê a cor J
Quinta do Valado, Douro (3ª compra). 
Para “sobremesa”, um Porto Vintage, Quinta do Crasto… que maravilha de Porto! Adorei! Mas era caro… e contive-me… Prenda de anos, anyone? J
As provas vão continuar, irei repetir, mas é pena não serem em Amesterdão!
Encomendas aqui!
Ah e vi pela 1ª vez a nossa embaixada!

4 comentários:

Ana disse...

Hey Joana! Encontrei o teu blog por acaso numa pesquisa sobre várias coisas de amesterdão e até agora o teu blog têm-me dado informações uteis. Estou neste momento a pesquisar o mercado de trabalho fora de Portugal e Amesterdão é uma hipótese. Eu sou formada em sociologia e protecção de menores e tenho tentado pesquisar emprego nessa área aí em amesterdão embora tenha tido dificuldade em encontrar alguma informação sobre o mercado de trabalho nesta área. Tens alguma ideia sobre oportunidades de emprego nesta área? Ou se sabes onde posso encontrar informações deste tipo? Obrigada!

JoanaM disse...

Olá Ana,
Eu sou de IT e infelizmente não conheço ninguém com a tua formação. Suponho que para a tua área tenhas de falar Holandês, pela interação com as pessoas locais.
As empresas cá têm todas sites actualizados e geralmente em inglês, que também ajuda.
Acho que não ajuda muito :(
Tenta o linkedin filtrando pela tua área e país. Boa sorte!

pM disse...

Podias por favor dar mais informações sobre como e onde este evento foi organizado ou como poderia saber mais informações de futuros eventos?

JoanaM disse...

Olá,
Sugiro contactar o Tiago através do site dele, o link está no post:
http://www.portugalnectar.com/