quinta-feira, setembro 27, 2012

Café Restaurante Buuf

A Overtoom é uma avenida cheia de vida e sítios óptimos para comer.

O Buuf tem uma decoração muito particular, anos 70, kitsh...?

Self-service, buffet, escolhemos o prato segundo a ementa dos ecrãs monocolores que me fazem lembrar os tempos de programação em Cobol e os “Sintras” do IST. Todos os dias há pratos diferentes, tudo caseiro.

Coloca-se o prato no tabuleiro, tiramos os talheres e copos e levamos para uma das mesas, com muitos sofás e assentos diferentes à escolha.
Escolhemos todos o wrap de frango e legumes da época. Estava excelente! Legumes da época assados no forno, variados. Pedaços de frango a sério, suculento, sem ser peito de frango desfiado. Molho de iogurte, feijões brancos, cogumelos “cantarelos” (acho). Era muito original, realmente caseiro e com ingredientes frescos. Cheio de bom ambiente e preços muito acessíveis. Fiquei fã!
(Sinto-me em casa porque os pratos são iguais ao serviço da minha senhoria e que uso diariamente...)

Sem comentários: