sexta-feira, agosto 03, 2012

Trek, a bicicleta

Desde pequena que ando de bicicleta, lembro-me de sonhar com uma “bmx”, que nunca tive. Depois de muitos anos a andar em bicicletas normais, de cidade, gostei da experiência da uma bicicleta mais leve e rápida na estrada.
Comprei! Modelo de senhora, uma Trek SLX de 2012, ui ui… Mais um capacete e o velocímetro e fiz-me à estrada!

Pelo rio Amstel, à falta de pontes para a outra margem, continua-se e fui dar a Ouderkerk aan de Amstel. Pelo caminho, há moinhos!
Depois muitas flores e estufas, chega-se a Aalsmeer.
Passo perto do meu ex-escritório e dou a volta ao aeroporto de Schiphol, onde se vêem os aviões pertinho…

E a passar no viaduto. Engraçado que os ciclistas "xpto" se cumprimentam quando se cruzam na estrada, uma "nova comunicade". 46.7km de estreia!

Tenho a sorte de há 4.5 anos trabalhar perto de janelas onde vejo aviões todos os dias.
Falta ver o A380 que desde 4f tem uma rota diária para Schiphol, motivo adicional para ir ao Dubai :)

2 comentários:

Pec disse...

Eu ia passar o tempo a fotografar os aviões. :D

John Doe disse...

nice bike... so precisas de gps e podes usar o www.strava.com ou www.endomondo.com para controlar as rides :)