terça-feira, julho 17, 2012

Chuva e mais chuva

Tem chovido a potes, paletes de cântaros. Quando vem o sol é uma festa.
Até já vem nas notícias um aumento de reserva de férias para destinos de sol, porque Verão aqui não é sinal de sol nem calor. No outro dia estavam 11 graus de manhã. Se venho vestida de amarelo toda a gente comenta que estou muito à Verão. Mas se não fizer um esforço por usar a roupa de Primavera/Verão que tenho, mesmo estando frio, então ainda me sinto menos contente pela estação compriiiiiida de Outono, sem passar muitas vezes pela Primavera e poucas espreitadelas ao Verão.
No outro dia choveu tanto que cheguei com os sapatos encharcados. Não tive alternativa, andei... descalça no escritório... vergonha, mas melhor que ficar doente e fazer schlock schlock pelo corredor fora. Comentavam que tinha uma cor alegre, pedicure caseira com Risqué Vanguarda, tentativa de colorir o cinzento permanente à nossa volta.
E ontem... vim de galochas... claro que trazia sapatos para trocar, mas a caminho de casa lá me acompanhavam outra vez. Ao menos tive os pés secos o dia todo!

3 comentários:

Agnes disse...

Pensei o mesmo hoje e fui de botas. Não vale a pena negar factos, e o facto é que aqui é inverno :P

Anónimo disse...

E Beja com 40 graus!!!O meu filho vive aí e anda passado....
Beijinho
Rita

Dünya disse...

Nao ha outra alternativa... Tb tento melhorar o ambiente e a minha disposicao com cores alegres...'e a unica coisa que podemos controlar :)