quarta-feira, junho 20, 2012

Preparativos da bike

Bike e capacete, check!
Pedais, para não ter de comprar os sapatos xpto, que não estando habituada, o click de saída podia correr mal. Tive de pedir ajuda porque não tinha força suficiente para desatarrachar os antigos e colocar estes. Check!

Fui a Decathlon, casaco da chuva simples, com traseira "em grilo" para proteger o fundo das costas e rins, expostos pela posição de pedalar. Check!
E fiquei a saber que existe, e comprei, roupa interior com uma almofada extra em forma de selim! Vem em packs de 2, check!
Almofada extra para o selim, para evitar ainda mais que o traseiro fique "azul", como me descreveu o instrutor do ginásio... check!
Mais a almofada dos calções de ciclismo... será suficiente?
Ah e tal, vai doer, compra este e outro creme... a ver como será o sofrimento...
6f 26km, 2f 50km, hoje serão 30km, sábado 100km... depois 2f outros 20 ou 30km e já estou pronta!
Por enquanto é giro, a paisagem distrai mas tenho pontaria de seguir por estradas que acabam para bicicletas, estão em obras, etc... mosquitada à parte, no fim do dia, estou motivada para o desafio!

Sem comentários: