sexta-feira, junho 15, 2012

Desafio desportivo 2012

O ano passado decidi que queria correr uma meia-maratona, check!
Este ano, surgiu a oportunidade, pela empresa, de um percurso de bicicleta a ligar as minhas cidades preferidas (a seguir a Lisboa, claro): Londres e Amesterdão!
O projecto visa angariar fundos para o "‘Save the Children’ Technology for Health and Education" e contribuir com 25.000eur para o projecto SMS Saúde no Vanuatu. O site oficial é este.
Vou com colegas e alguns clientes, um deles vem do Brasil, há malucos! Temos um perfil aqui.
Aceitam-se doações! Tudo para o projecto, nada para mim. Mas se me quiserem fazer companhia para lanchar bolos ou jantar massa, aceito!
Se tiverem um perfil no Facebook podem "LIKE" o projecto e a minha empresa vai doar 1eur por cada, fácil e simples!
Vamos de ferry entre Dover (UK) e Calais (FR), e este é o plano das paragens em 4 dias, entre 80 e 130km por dia!
Desde já o meu enorme agradecimento ao Bruno pelo empréstimo da peça fundamental, a bike! Agora personalizada com a campainha... indispensável para afastar os turistas quando tento treinar e tenho de atravessar a cidade. E a mochila com o tubo de água, fácil e muito útil!
E obrigada à Cata pelo empréstimo do capacete!

Tenho de treinar... com especial atenção ao "sim-senhor" que não adora aquele banco de bicicleta elegante mas pouco confortável, é a única coisa que dói!
Espero ter fotos, mas não vai dar para tirar muitas enquanto pedalo! Depois o relato irá aparecer, claro!

Alguém que me espere no Wester dia 1 Julho pelas 16h, por favor! Vou precisar de ajuda para ir para casa com a bike e o saco de viagem, que no entretanto vai na carrinha de apoio.
Ps: Levem um bolinho cheio de calorias que eu devo estar de rastos! :)

1 comentário:

Mafi disse...

Muito giro!!!
Quanto ao "sim-senhor" só se comprares uma "almofada" para o banco. Existem umas coisas que se poem por cima para ficar mais fofinho, com o formato do banco, mas não sei se é prático...

beijinhos e boa bikada!!! :)