quarta-feira, março 28, 2012

Supermercado Polaco

 Em frente ao Koffieketel há um supermercado Polaco, já tinha passado de bike e ficado curiosa de visitar (e ainda não fui ao Húngaro).
 O que tem? Tudo, mas Polaco... incluindo salsichas, pão, compotas, sumos, cervejas, enlatados e muitos congelados.
Por sugestão da C. e do meu colega trouxe Pierogi (dumplings) com recheio de cogumelos e de carne. E chocolates da conhecida marca E. Wedel. Aprovados!

5 comentários:

jcosalvador disse...

Olá Joana,

o meu nome é Tiago e tal como tu deixei o nosso querido Portugal na procura de novas experiências e novas aventuras. Ao fim de mais de 6 anos decidi que estava na altura de trazer para a Holanda, algo que é de alguma forma difícil encontrar por aqui...bom vinho português!
Desde o inicio de Março deste ano que abri uma loja virtual de vinhos exclusivamente portugueses. Não sei se terás interesse em publicar o site no teu blog ou divulgá-lo entre os teus amigos, mas aqui fica a sugestão.

www.portugalnectar.com

Abraço
Tiago

JoanaM disse...

Olá!
Amesterdão até tem oferta qb em lojas de vinhos e até supermercados, consegues encontrar vinhos Portugueses.
Para além da loja Portuguesa na Haarlemmerstraat 111, tens também a loja que abre aos Sábados na Zwanenburgerdijk 335. Mas para o bar do escritório encomendamos de um site Dutch e tem alguns. Nos restaurantes é que devia haver mais...

jcosalvador disse...

Olá!
Em Haia a oferta não é muito variada e falta-lhe alguma qualidade, qualidade essa que procuro oferecer com o site. Dá uma vista de olhos no site e diz-me de tua justiça o que pensas.

Tiago

Paulo Pinto disse...

Olá Joana. Primeiro deixa-me dar-te os parabéns pelo blog e por nos mostrares a beleza de Amesterdão :)
Sou apaixonado pela cidade sempre que posso estou aí. Gostaria de fazer-te algumas questões. Não tens um mail para isso?

Obrigado e muitas felicidades.
Paulo Pinto.

JoanaM disse...

Olá Paulo,
Obrigada pelo comentário, é sempre bom saber que sou lida e o conteúdo é útil e interessante para mais pessoas :)
Podes-me enviar outro comentário com o teu contacto e eu respondo, sem publicar o teu email pessoal, evitando também publicar o meu.
Joana