sexta-feira, dezembro 30, 2011

Ending 2011

O fim do ano de 2011 está aí, passou muito rápido. Apesar de ter cumprido projectos e mantido a vida social e cultural no blog, abrandou noutros aspectos e o saldo podia ser mais positivo. Espero que 2012 traga mais alegrias e continue a descobrir o desconhecido em todas as áreas que me preenchem.

O tema preferido é sempre o das viagens, continuo emigra, já prestes a cumprir 4 anos fora de Portugal. Conheci Milão, Gran Canária, voltei a Londres 2x, passei férias em PT com a família e comemorei o aniversário em Itália (Bolonha, Módena, Parma, Verona e Ferrara, posts ainda por escrever). “Faltou” uma viagem intercontinental, que espero realizar no próximo ano.

Tive poucas visitas (então, os sofas estão à espera!), mas veio o DJ, os papás, a M e a V (post ainda por escrever).

Conheci os campos de flores de Lisse em passeio de bicicleta com amigos, muito diferente do que se vê só pela auto-estrada ou caminhos principais, vale a pena!

Continuei assídua em PT para 3 casamentos de amigos, nasceram mais bebés, nomeadamente o D, e mais ainda estão já anunciados para o próximo ano.

Para além do Restaurant Week e Eetweek, aderi ao Groupon e tenho experimentado mais restaurantes, com novas nacionalidades e iguarias a adicionar ao conhecimento culinário.
Aderi ao cartão do cinema e passei a ir quase todas as semanas, é desta que fico preparada para os Oscars! Continuo a ir a concertos, espectáculos de danca, bailado, museus, exposições, etc.

Zumbei, experimentei Lacrosse, joguei squash, corri a minha 1a Meia-Maratona e, para não parar nesta época escura e fria, aderi pela 1a vez a um ginásio, onde posso nadar e descansar na sauna e jacuzzi, enquanto lá fora chove e é feio.

Mudei de emprego, ganhei novos contactos e amizades, estou a aprender uma nova indústria e a adaptar-me mais um bocadinho ao Holandês (com mais umas aulas…).

Fiz de tudo um pouco, mas quero sempre mais. Vou aceitar a ideia da MAR e escrever 12 desejos/objectivos num papel. Daqui a um ano logo releio e vejo se cumpri, ou se me rio do que achava que fazia sentido no início do ano. Os bons e os maus momentos nunca são eternos, por isso há que aproveitar e reconhecer os bons e compreender e aceitar/aprender com os maus, sabendo que as voltas continuam.

Feliz 2012 para todos!

Pelo escritório, há a tradição de, no último dia de trabalho do ano, trazer a família e filhos para comer umas olliebollen, krentenbollen e appelbeignet. Fritos da época, para adicionar ao que comi no Natal, que não foi pouco… :)

1 comentário:

Barbosa disse...

O D está à espera que o venhas conhecer :-) Até breve e mantém o ritmo porque... parar é morrer!

Beijinho!