terça-feira, outubro 04, 2011

Casamento M&A

3º e último casamento do ano.

Conheço a M desde a 4ª classe e o A desde o IST.
Culpa minha, fazia os jantares de anos com amigos separados, da Costa, de Almada, de Lisboa, atrasei o início do namoro… até que o interesse comum pela fotografia e a criação dos respectivos blogues me levou a apresentá-los, virtualmente… Sem intenção casamenteira, juntei dois grandes amigos e foi com todo o gosto que testemunhei a união e participei activamente (quanto possível) nos preparativos.



Casar é complicado e stressante, mil coisas para tratar e enfrentar preços influenciados... Assisti a uma das provas do vestido e ajudei a vestir (e limpar a nódoa de maquilhagem que eu lhe pus, ups!), escolha do cabeleireiro e opinião de penteado e acessórios, definição do bouquet e transporte da florista até à noiva (tentar não amachucar as flores no caminho!), entrega da garrafa magnum de Porto para o bolo (que medo de a deixar cair, e era tão bom!), levar a mala da noiva, distribuir pétalas pelos convidados à saída da igreja, e até dei autógrafo no livro! 
Agora estão a ver baleias, ursos e parques naturais numa viagem aventura algures no Canadá e arredores, de certeza que vão ter centenas de fotos espectaculares!

Felicidades!

Sem comentários: