terça-feira, julho 12, 2011

Julidans - Hiroaki Umeda

A TimeOut tem sempre ofertas e enviei email para performance de dança integrado no Julidans (Julho dança). Ganhei 2 bilhetes para o Hiroaki Umeda, no teatro Bellevue.

Depois decidi ver a página e o vídeo... E fiquei a achar que tinha ganho bilhetes porque se calhar mais ninguém os quis... Ia ser daquelas coisas estranhas e difíceis de entender... achei que me ia dar pesadelos!
A outra parte também foi muito estranha, os srs podiam mexer-se mais e mais vezes!

A plateia estava bem composta, de pessoas estranhas, com roupa alternativa e também mais velhos.
A banda sonora é horrível, tive de tapar os ouvidos várias vezes. Muita TV com chuva, uma ventoinha gigante ao fim do túnel, uma fábrica com máquinas a guinchar, agrafadores ritmados, chiar de peças metálicas, tudo muito agudo e pouco musical agradável de se ouvir...
Se fosse com outro fundo musical, acho que teria gostado mais. Mas assim... é muito difícil de entender...
Faltou movimento, tinha demasiadas partes paradas, em que nada ou muito pouco acontece.
A ideia do sr dançar e os "pixeis" acompanharem até pode ser interessante, mas não com aquela música e com tantas paragens. Nada aconselhado a pessoas sensíveis, eu fiquei com dor de cabeça e quase enjoada...

Sem comentários: