quarta-feira, janeiro 19, 2011

Aula de Zumba

Finalmente experimentei as aulas de Zumba, no Ams Dance Centre – Ijburg.
Era o que faltava da imensa lista de modalidades e esta... combina tudo e mais alguma coisa... Música alta (como eu gosto dos meus protectores de ouvidos), aeróbica dançada, muitos saltos e movimentos +- simples, sem ser coreografia difícil de seguir.
Mistura-se salsa com merengue, salta-se para o samba, apanha-se "bollywood"... é engraçado mas muito cansativo... ao fim de 1h de aulas sai o Waka Waka da Shakira... mais saltos! Ufa!
O prof também dá lições mais perto do centro, depois da aula acho que percebo porque é que ele é tão magro...
Custa sair de casa, está escuro, está de chuva, passa-se o dia sem ver o sol. Mas depois vale a pena para animar e "abanar o capacete"...
Hoje consigo mexer-me... E olha o sol a aparecer!!!

1 comentário:

André Borges disse...

Ola. Sabes se existe para breve algum workshop de zumba em portugal, para bailarinos, que de qualificação para dar aulas?

Se souberes de algo informa-me por mail, please.

Obrigado

malabartes1@sapo.pt