sexta-feira, julho 30, 2010

Amstelpark


Entre o Flevo e o Amstel perdi-me. Tudo se faz de bicicleta, mas saía fora do meu mapa de papel, andei fora de Amesterdão, em viadutos por cima da auto-estrada, vi vacas e coelhos... lá consegui chegar... passado pelo menos 1h de caminho.

E o parque Amstel é o único onde bicicletas não entram... ora bolas, já estou cansada e agora tenho de andar a pé??? :(

Se estivesse lá o comboio quando entrei, ainda tinha andado… o parque é muito grande e teria sido uma boa maneira de o conhecer, eu e os outros miúdos todos...

Tem espaços muito bonitos e arranjados com flores e água.

Este espécie de Mickey feito de arbusto era engraçado.

Tem animais de “quinta”, ovelhas, cabras...

E um parque infantil tão giro que me apetecia ser criança para poder brincar nele... pode ser que me faça de babysitter para ter um pretexto...

A primeira semana de férias do ano! Yuhu!!! Desde Outubro passado que não tenho uma semana de férias :(
Bem que preciso... Maldito vulcão que estragou os planos da família e maldita agência de viagens que não devolve o dinheiro...
Praia, sardinhas, petisco, aqui vou eu!...
Ah e um casamento, claro!

1 comentário:

Mafi disse...

Tanta coisa que vamos fazer estes dias!!!