sexta-feira, março 26, 2010

Bife no Loetje


"Os melhores bifes são no Café Loetje!" Ah sim? Então temos de experimentar!
Tem sempre fila de espera, dá-se o nome, recebe-se um número e aguarda-se... pacientemente... com fome e a ver bifes a passar a cada minuto :(

Para mim, um bife assemelha-se à forma da mão, +- achatado. Isto é... um naco de carne :)
Pedimos o bife, sem especificar do menu.
Não perguntaram se queria bem ou mal passado, veio o std, mas no meio estava "crú" por isso não comi todos os bocadinhos, mas não me fez falta com tanta carne naquele naco!

Pedimos batatas sem maionese, ou quase não se vêem as batatas debaixo de tanto molho.
Bife tenro, bom sabor, mas o molho é mais "óleo". Podiam trazer uma Portugália ou outra cervejaria para comparar!

Ainda houve coragem para dividir um sticky toffee cake, mas os olhos associam a chocolate e não era o caso, claro. Era um sabor estranho, e realmente sticky... Se não dissermos que não queremos chantilly, eles nunca vão pensar que não o queremos!
O ambiente é um pouco barulhento, mas quando apertam as saudades de um bom pedaço de carne... é uma sugestão a considerar!
Temos de ir ao "marisco" outra vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Joana,

Tenho um 'dog walking service'em Haarlem, Holanda. Meu site vai ter um departamento que lista cafe's onde caos sao permitidos.
Queria usar sua foto de cafe Loetje no meu site. Pode me mandar um email se seu posso usar sua photo? E a photo com o prato de carne en o guardanapo de Loetje.

Obrigada!

Carolina van Rheenen
carolinavrheenen@hotmail.com