sexta-feira, dezembro 11, 2009

Maldita traça!

Tinha uma embalagem anti-traça para os armários. O cheiro era de tal modo intenso, embora não a naftalina, que tive de embrulhar em papel para cheirar menos. Se calhar foi embrulhado de mais.
Londres, outra vez (e sempre!). Planeava vestir um vestido de lã. Bolas, um buraco de traça à frente. Ah não, afinal são 2 buracos à frente, quase do tamanho de uma tecla de telemóvel... Visto uma alternativa, menos quente...
A sala da formação estava com o AC avariado, estava no frio, nem desligando melhorou, todos de casacos vestidos. Era a sala Watergate, um escândalo!
Nessa noite a garganta deu sinais de queixa. No dia seguinte estava a precisar de pastilhas e a espirrar em séries de 3 (eu espirro sempre aos pares). No dia seguinte estava doente, claro.
Maldita traça!

Deixei as malas com o hotel depois do check-out. Quando as fui levantar, pronta para o aeroporto, faltava a mochila.
...
???
...
A câmara de segurança comprovava que eu a tinha deixado com eles. O tempo passou, descrições de conteúdo, troca de dados. É só a mochila do portátil, dos carregadores de telemóvel, máquina fotográfica, ipod, webcam, chaves de casa, óculos de ver, entre outros. Coisas que nunca faço check-in para não perder. O passaporte estava comigo, a folha do check-in online estava lá.
Mas não foi preciso porque perdi o avião...
Nem tudo é mau, apesar de não atenderem no número de emergência da agência de viagens, consegui um avião seguinte sem custos. As malas que tinha chegaram bem.
A mochila foi encontrada noutro aeroporto, e apesar de ter a minha identificação, ligaram para o hotel. A senhoria abriu-me a porta de casa. Tenho lentes de contacto mas vou tratar de ter um segundo par de óculos, just in case... Os amigos emprestam carregador de telemóvel e um portátil para comunicar com o mundo. Até o telefone fixo voip de casa estava sem bateria...
Tenho sempre fotos das malas no telemóvel, mas das que podem ser despachadas para o porão, caso desapareçam. Da mochila não tinha. Viva a internet que me permite descrever com fotos o modelo e padrão da mochila, e o meu blog que tem a etiqueta de viagem. Espero receber os meus pertences nos próximos dias...
Viajar é sempre uma aventura!
Volta mochila, com tudo o que lá tens!

2 comentários:

Mafi disse...

Espera lá que não sei se percebi bem: outra pessoa levou a mochila e encontraram-na com ela noutro aeroporto? beijinhos e viva Londres!

Anónimo disse...

Também não percebi o que aconteceu com a mochila..
MAR