segunda-feira, novembro 02, 2009

NYC – Rockefeller p1

Os edifícios do Rockefeller Center têm de tudo, escritórios, os estúdios da NBC, o Radio City Music Hall, um centro comercial nas passagens pedestres, um mundo. É fácil perdermo-nos lá dentro e difícil encontrar a saída para a rua que pretendemos.

O ringue de patinagem já estava a funcionar.
A árvore de Natal, sempre natural, vai estar em exposição e ser iluminada a partir do dia 2 Dezembro, o melhor dia do ano!

Chegámos quase ao final da tarde e sabíamos que o sol se punha daí a uns 20mins. A fila para os bilhetes era rápida, a subida foi rápida, que diferença para o Empire State!

Assim que chegámos lá acima, desatei a tirar fotos quase a correr, subindo os 2 níveis adicionais e só depois fiquei a contemplar. (Aqui a antena do topo).
Era a batalha entre o pôr do sol e a capacidade da máquina vs fotógrafa de captar as vistas.

As montagens com Word e Paint nunca ficam grande coisa mas dá para ter uma ideia...

É de facto uma vista melhor que a do ES, nem que seja por se poder ver o Central Park!

Tinha um mapa da vista que ajudava a identificar os pontos de interesse, versão diurna e nocturna.

2 comentários:

Anónimo disse...

Joana,
O mundo é pequeno. Também sou da margem sul, tenho perto da tua idade e vou em Janeiro de 2010 para Amesterdão. Queria falar melhor contigo. Como este comentário, provavelmente, vai ficar público, escreve-me primeiro para aquihaconversa@hotmail.com
Eu depois indico-te o meu email pessoal. Ou então, se preferires, disponibiliza o teu.
Muito obrigado. Fico à espera.
M.

Anónimo disse...

Joaninha, atrasada como sempre mas muito obrigada por te teres lembrado. Por cá está tudo bem e como já deves saber agora estou em Campo de Ourique. talvez para o ano te vá fazer uma visita, ando a ver o q se arranja no tempo q às vezes parece q é pouco. Bjs grandes de saudades da amiga Joana