quinta-feira, outubro 08, 2009

90 anos da KLM

Ontem a Koninklijke Luchtvaart Maatschappij, qualquer coisa como Companhia Real de Aviação, Holandesa, fez 90 anos, é a mais antiga companhia aérea que se mantém em operação utilizando o mesmo nome com que nasceu.

Como tal, vai de ter uma promoção de viagens a 90eur. Ena, tudo ao site!
Ora bem, não é o caso de ser publicidade enganosa, mas quase. É de louvar que o percurso seja Lisboa – Amesterdão, que eu saiba nunca vi a TAP com promoções de viagens sem ser com partida de Lisboa. Mas não se aplicava para Amesterdão – Lisboa :(
E tentando apanhar a promo de 90eur, percebi que se alguém quisesse viajar dia 17 de Novembro e voltar dia 24 (ambas 3f), pagava só 89.46eur… nem chega a 90eur!

Enfim, a piada entre tugas foi que… seguindo a ordem de ideias, então a TAP tem 300 anos, pelo valor que cobra pelas viagens… com maus horários… é que nem ter visitas de fds nem visitar num fds, com horários destes, não dá jeito a ninguém! Nem há mais oferta de voos directos, nem low-costs...

Bom, altura de nova pausa, vou ali ao outro lado empaturrar-me de Dunkin Donuts e Enchiladas. Vou trazer muitas fotos e histórias para contar.
Hoje está sol, viva um dia bonito!!!

3 comentários:

leonardo disse...

O que é engraçado na TAP é que é mais barato comprar uma viagem no site da Lufthansa do que no site deles... mesmo sendo a mesma viagem!
E as promoções são sempre fantásticas.. um preço bombástico e é apenas a ida (até parece que as pessoas não têm de voltar).

Anónimo disse...

boa viagem a terras do Uncle Sam! diverte-te!!

bjos grandes

JoanaH

Daniel disse...

fiz uma pesquisa por datas aleatórias daqui a um mês e deu-me quase o mesmo preço na tap e na klm