segunda-feira, dezembro 01, 2008

Londres – Passeio pelo Thames


A partir da Tower Bridge, mas também junto ao Big Ben, apanha-se um barco até Greenwich, de onde “vem” o tempo oficial (GMT).

É interessante e um passeio giro, embora estivesse frio e a escurecer cedo.

Sempre associei a Tower Bridge à música "London bridge is falling down, falling down..." de umas cassetes que tinha e ensinavam inglês.

O senhor vai explicando, olha a casa da Helen Mirren, e da Cher e do David Bowie, e são todas baratinhas...

Passa-se por Canary Wharf, onde estão os 3 edifícios mais altos de UK.

Em Greenwich só deu para uma visita rapidíssima, pois era o último barco que ia e voltava. Um mercado pequeno, ruas acolhedoras e...

... o Cutty Sark, ou o que resta dele, depois do incêndio... estará em recuperação até não sei quantos de 2010...

6 comentários:

ThunkDeep disse...

these places are beautiful. one day i wish to visit

ThunkDeep disse...

These Pictures are beautiful. I would to visit these locations! :D

Frankie disse...

a 1a foto está mto fixe, parece (será?) obra do Photoshop pois está tudo a preto e branco à excepção da Miss Chow in Red!!

JoanaM disse...

Quais Photoshop! Sou eu a colorir a paisagem cinzenta de Londres... :)
Foto normalíssima, nem sei se foi com flash ou sem, não alterei nada!

Anónimo disse...

Estes teus ultimos reports sobre Londres têm sido mesmo preciosos. Porque no proximo fim de semana e até dia 9,eu e a minha preciosa vamos aproveitar os preços baixos da companhia aerea Ryanair (estou curioso para ver como será o serviço deles) e vou conhecer essa cidade. Espero que o tempo me ajude para poder também dar um passeio pelo Thames.
Amiga se tiveres mais alguma dica ou sugestão de locais a visitar, podes me contactar pelo meu email: jpalapa@gmail.com.

Obrigado

J.Pedro

Anónimo disse...

MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSS!!
Beijinho grande espero que o próximo ano seja cheio de coisas boas e muitas viagem.
RitaB