sexta-feira, dezembro 05, 2008

E vão 28...

Decidi tirar o dia de férias, para mim. Dormi mais. Passeei no mercado Albert Cuyp, onde se encontra de tudo incluindo prendas de Natal para amigos e família. Durante a semana não tem a confusão do costume, consegue-se ver com calma e descobrir coisas interessantes. A bicicleta ganhou um assento colorido para a ciclista não se molhar quando chove... E a outra ganhou uns alforges que tanto jeito dão para as compras do mercado.

Almoço no Bagels and Beans, o sumo sem stress e um bagel delicioso:
Geen stress met sinaasappelsap, wortel, gember & Royal jelly shot
Bagel met carpaccio, parmesan, basilicumdressing & pijnboompitjes

Muitas mgs, telefonemas, e-cards, mms, e-mails, parabéns com mp3, skypes, msn, gtalk... da família, amigos, colegas... de PT, de NL, de FR, dos EUA... mas também do meu optometrista, da Super Bock e do El Corte Inglés... Antigamente recebia da Lusiteca, porque participei naqueles passatempos de enviar 25 papéis das pastilhas gorila, na expectativa de ganhar uma fantástica BMX... E da CGD por ser dadora de sangue! Em dias destes sabe bem o miminho!
Jantar nos Lusitanos com bacalhau no forno entre portugueses e estrangeiros amigos.

28 velas para soprar!
Lá fora nevava... no dia seguinte havia gelo e motivou várias quedas, quer de bicicleta quer a pé :(

Para o trabalho levei Apple crumble e Speculaas apple taart do La Place. Uma alternativa muito melhor que os multi-vlaai do costume...

4 comentários:

ruizedo disse...

Olá Joana! Provavelmente não sabes quem eu sou, tb eu era da leic2003 e cheguei ao teu blog através do blog do barbosa!pelos vistos muitos de nós andam pelo estrangeiro (eu ando pela suécia) e a aproveitar bem a experiencia, espero eu!
Boa sorte aí pela Holanda!
Rui

Anónimo disse...

Olá Joana...pena de só agora saber do teu aniversário. Penso que tenha sido ontem!
No entanto embora atrasodo não quero de te deixar de desejar os parabéns e as maiores felicidades.

J.Pedro

Andorinha disse...

Olá! Os meus parabéns atrasados ;)
Mts beijinhos, e força nesses 28 :)

Nuno disse...

Joaninha mais vale tarde que nunca!!!! Parabéns e que contes muitos!!

Beijocas de Manchester