quarta-feira, junho 04, 2008

A Internet e os avioes aproximam a familia

Em menos de 24h falei 3 vezes com o meu primo L, em circunstancias diferentes.
1a vez: Atraves do skype com camara, ele em Abu Dhabi, eu em Amesterdao. La' estavam 40 graus quando ele apanhou o aviao para Amesterdao, eram 23h.
2a vez: Com uma escala de 6 horas em Schiphol, fui ter com ele 'a estacao central e tomamos o pequeno almoco em minha casa, pelas 7 da manha. Teve azar e choviscou de manha, ainda assim fiz-lhe um mini-roteiro, dei-lhe chocolates Droste e sugeri que levasse tulipas.
3a vez: Atraves do skype com camara, ele em Almada, eu em Amesterdao. Conseguiu um cheirinho da cidade, comprou as tulipas e o priminho filhote ganhou um aviao da KLM.
Em Portugal passava meses sem o ver! E assim o priminho sabe que a prima Joana esta' do outro lado e ate' lhe mostrei os meus avioes e tudo.
Viva a Internet e os avioes!

Mammy vem a caminho!

Sem comentários: