sexta-feira, junho 13, 2008

38.2

Vista da cama


Vista do sofa'


No fds fez calor na cidade, falamos de coisa de 25graus. A casa aquece muito, estava calor. Liguei o AC por menos de 1h. Big mistake. Acordei na 2f com dores de garganta. No fim do dia ja’ me arrastava. O termometro so’ veio no dia seguinte e marcou 38.2, mas acho que na vespera tive mais. Ter febre e’ estranho, quase o delirio, a confusao, o desequilibrio, a falta de controlo.
Malditas bacterias do AC. Nunca mais o ligo! Ainda trago a minha ventoinha de PT...
Fiquei de cama 2 dias e ao 3º ainda nao estava recuperada. Das poucas vezes que me levantei voltava quase de gatas escadas acima de volta para a cama. Nao da’ para ler ou ver tv, so’ virar para o lado. Ora muito calor ora mais um cobertor. E ouvir os passos dos passaros no telhado, para cima e para baixo. Tic tic tic telha acima, toc toc toc vamos descer e voar! Ou entao sao os duendes magicos de Amesterdao que vivem nos telhados :D
Valeu ainda estar a mammy que fez canja e papas de fruta e me obrigava a comer. Mas os amigos ofereceram-se para me ajudar em tudo, mudar a cama, cozinhar o jantar, abastecer o frigorifico, companhia... Viva a amizade que nao nos deixa desamparados!
So’ damos valor ao que nao temos e sem saude nao se faz nada, 3 dias sem sair de casa deu para ganhar respeito ao bem estar. Haja saude!

3 comentários:

Frankie disse...

Estar doente e' realmente um desespero, pois ficamos altamente limitados. As rapidas melhoras e' o q te desejo!
Bjs, Frankie.

Paulo disse...

O meu quarto também é no "sotão", sei o que isso é.. parece que faz estufa. As melhoras!!

Nuno disse...

Joaninha as melhoras!!! Ja tenho casa com 2 quartos em Manchester. Agora não ha desculpaz para nao me vires visitar!!!