domingo, abril 13, 2008

Paintball e jantar para... 22!

De manha fui ao mercado de Albert Cuyp comprar quilos de fruta, legumes, um grelhador e peixinho fresco. Que bem me soube a dourada grelhada ao almoco!
Depois uma sessao de paintball, com varios cenarios de guerra e muita pinta (em varios locais), onde pudemos dar largas aos instintos belicos e guerreiros.



O jantar estava marcado para comemorar o fim do meu probation period e a inauguracao da casa. Como se faz um jantar para 22 pessoas? E' como fazer um para 11 mas com o dobro dos ingredientes...
Um tacho gigante para frango com cerveja, receita da vaqueiro devidamente aldrabada (margarina vaqueiro -> azeite, cerveja preta, sem louro, etc), 2 tachos com maruca com limao, um tacho cheio de arroz, salada, entradas varias, regadas a branco, tinto e verde, fondue de chocolate em maquineta propria com chocolate da Puccini, marshmallows, fruta, gelatina, tarte de maca, trufas de chocolate, chocolates da Australian... Ninguem passou fome!

3 comentários:

Frankie disse...

Parabéns!
Parabéns pelo probation period e parabéns pelo jantar! Estava tudo muito bom, desde as entradas, passando pelo frango com cerveja (não provei o peixe), chegando às sobremesas! Uma delícia! Parabéns também pela coragem de receber 22 pessoas na tua casa. Estiveste em grande!
Bjs, Frankie.

Anónimo disse...

Tou com o Frankie, tava delicioso, nem sabia que tinha saudades de frango com cerveja (seja ela de uma cor qualquer) ;) R.

JustAnother disse...

Muito bom, Joana, estiveste mesmo de parabens! Estas festas cada vez estao melhores, as expectativas comecam a ser dificeis de superar!