terça-feira, março 18, 2008

Papeis tratados!

Apos mais uma manha de pedalar cidade fora, com muito frio, chuva tipo neve e vento:
Tenho sofi number com certidao de nascimento internacional apresentada e morada da casa nova + medico com seguro de saude, morada nova e telemovel novo + banco com morada nova e telemovel novo. Pronto, esta' a burocracia tratada. Hurray!

Agora "so'" falta mudar de casa. Os proximos dias-semanas vao ser ricos nisso. Tirar de um sitio, colocar em malas ou sacos ou caixas, levar para outro sitio, de bike, de tram, de carro, de carrinha de mudancas, em Amesterdao e em Lisboa. Carregar livros, roupa, sapatos, utensilios de casa, pertences varios. E' dificil quantificar, mas no fim ha' sempre muita "tralha", mas que e' nossa e sem a qual nao nos identificamos.
E neste momento "tenho" 4 casas. 3 minhas para o qual estou a pagar/paguei renda para estes dias que passam, 1 dos pais. 1 em Amesterdao na zona 1, uma em Amesterdao na zona 2, 1 em Lisboa e 1 na Costa da Caparica. Tenho a vida espalhada por 4 tectos e e' confuso, pensar e saber onde esta' o que, o que tenho de levar de uma para a outra, o que queria trazer para ca', o que vou ter de deixar para tras... No maximo dia 1 de Abril devo estar reduzida a 2 casas, uma de emigrante e outra da patria. Vai parecer mentira...

JM

Sem comentários: