segunda-feira, março 24, 2008

Neve

Domingo ja' so' tinha 3 casas. Tentei arrumar o maximo possivel nos meus armarios que um dia diviram pertences meus e da mana, mas por alguma razao "estranha", agora parecem nao ser suficientes para as minhas coisas... Nao houve muito tempo para fazer revisoes de "isto e' para dar, isto vai fora, isto ja' nao serve", e costuma haver aquele pensamento de "isto vai ser util daqui a tempos" Custou-me deixar as coisas por arrumar, mas o tempo nao esticava e quase nao fiz outra coisa senao arrumar e arrumar.
Enchi a mala de porao, mais a mala de cabine, mais a mochila que nao levava portatil, mais a mala de senhora que cresceu de tamanho.
Um lanche cheio de boa disposicao na casa (espectacular) da Madalena, com iguarias holandesas, queijadinhas de Sintra trazidas pelo Miguel, quiche da Sophie, um doce da bimby, minis e amendoa amarga.
E depois de mais despedidas dificeis estou de volta.
O voo nao atrasou, mas a Groundforce... sucks! A minha mala ficou em Lisboa... depois nao tinha bateria no TMN e nao sabia o nro holandes de cor. Depois enganei-me a dar o codigo postal porque tambem nao o sei de cor. Enfim.
Agora mais arrumacoes, tentar reduzir as 3 casas para 2, com mais mudancas.
E neva nesta cidade... tem nevado nos ultimos dias e sera' para continuar. Mas tambem ja' vi o sol!
JM

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho um post com esse titulo

tava na altura de começarem a funcionar como deve ser...