terça-feira, fevereiro 12, 2008

Uns 10km?

De manha andei a engonhar e quando dei pela hora ja devia estar na rua e ainda nao estava calcada nem apetrechada com os casacos e luvas necessarios.
Sai' da porta e vi o tram a passar ao fim da rua. Bem, bora la' na bike para tentar nao perder o bus. Pedalar num stress pela rua fora, computador 'as costas, cara gelada e nariz ja' a pingar do frio. Num stress entalar a bicicleta com os 2 cadeados e subir para o autocarro. Consegui! E depois morri de calor porque esta' sempre quentinho la' dentro, a convidar 'a soneca durante o transito.
No fim do dia, mais 20mins de volta a casa, caminho mais longo porque ainda passei na casa do CC para me ajudar a arranjar a mudanca da bicla que tinha ficado presa na mais pesada.
Cheguei e sai' outra vez, para jantar com uns amigos da mana, que me trouxeram algumas coisas, de entre elas, um pacote de Nestum!
Mais 20mins ate' a outra ponta da cidade. Pelo Vondel varios grupos de malukos com luzes e reflectores a correr. E regresso com mais 20mins de pedalada. E' quase sempre a direito e ate' tem piada as mini-lombas na estrada. Mas a passar certas pontes custa a subir! Nao mexo nas mudancas nao va' ficar outra vez na mais pesada...
Eu ja a pensar que me orientava bem, nao me perdi e fiz bons caminhos, a um bom ritmo. E eis que sou ultrapassada por uma loura de pelo menos 1,80m a conduzir alegremente... sem maos...durante muito tempo! Haja experiencia...
Estou cansada!
JM

2 comentários:

Anónimo disse...

epá!
até fiquei cansada de tanta pedalada!! :p

bjs
JH

Anónimo disse...

Loira? 1,80? Sem mãos!!! Conta mais, conta mais!!! ;-))