segunda-feira, dezembro 25, 2006

Filhós, família e frio

Três novos F... para descrever o meu Natal.

O dia 24 foi igual a todos os outros dias 24 (felizmente): eu e a minha avó Alice a amassar, esticar e fritar a massa das filhós. Duas novidades este ano: contámos com a ajuda da minha mana e a minha avó enganou-se nas doses, o que tornou intragáveis os sonhos (ou filhós de colher, como a nossa famílias lhes chama). ehehehe

À noite, uma mesa original: a família do costume, mais o meu pai, a minha avó e tia paternas, pela primeia vez connosco desde há 15 anos. Conversas sobre aventuras aéreas (a cargo do casal comissário + assistente de bordo), muitos disparates e muita risada!
Foi bom, natural, pareceu que não tinha passado este tempo todo. E devia ter sido sempre assim!

No dia 25, mais "convidados": a namorada do meu primo e mãe do meu priminho Lorenzo, a Cinjer, e a sua mãe, Ute, "obrigaram-nos" a passar o dia a falar inglês! Foi diferente, mas divertido!

FELIZ NATAL!!!

Sem comentários: