quinta-feira, novembro 30, 2006

Recantos da casa

No meu quarto reuni alguns postais da minha já vasta colecção: escultura, pintura, arquitectura, dizeres, sorrisos, Paris, UK, Concorde, imagens coloridas e enigmáticas.
Comprei fotografias de Londres e estou a pensar seriamente em dar seguimento a esta nova forma de souvenir, para popular as paredes brancas e frias. Portanto tenho de ir rapidamente a Paris rever a torre Eiffel e comprar fotografias a P&B ou cores da cidade. E tenho de investigar fotos de Lisboa. E devia ter trazido de NY…

O nosso frigorífico costuma ser +- assim. Alguns ímans que seguram o plano de ginásticas do Holmes para a Joana H e os descontos do Dia/Minipreço. Ímans com frases que gosto: “To trave is to live” e “Cogito ergo sum”. Joaninhas, uma delas já me acompanha desde os tempos do cacifo do IST. O galito de Barcelos, uma rena da Finlândia, um dragão da MTV – NYC e um esqueleto de um senhor que sofre de calor em terras americanas (oh Diana, esqueci-me do estado dos EUA e pela foto não consigo ver!).


JM

Sem comentários: