sexta-feira, novembro 10, 2006

Quentes e boas!

O S. Martinho é amanhã. Sou doida por castanhas, assadas de preferência, na comida em vários cozinhados, cruas para me entreter a descascá-las enquanto vejo tv. Na escola e faculdade davam castanhas na cantina, eu sempre fui às cantinas. Por vezes almoço com a mana na UAL. O preço nesta rentrée subiu de 3eur para 3,30, muito acessível portanto. A relação preço qualidade é boa e ainda trago o Diário Económico e o O Jornal Económico de borla. Também havia lá castanhas, mas não consegui apanhar porque a sra ia fazer intervalo para almoço L
Mas eis que a grande PTM surpreende e tem um sr a fazer castanhas para os colaboradores identificados. Podia-se levar no máximo dois pacotinhos com 2 cartões. Eu por acaso ando com 2 cartões porque circulo entre 2 edifícios…
Quentes e bem boas! Este fds quero mais!

Ontem fui ver outra vez o Jamie Cullum. Desta vez no Coliseu esgotado, com muitas tias e outra vez o sr “Armando José” na plateia. O jovem tem concertos giros, irreverentes, activos e surpreendentes. Foi para a fila central da plateia tocar e cantar com um membro da banda. E deu umas flores a uma sra.

É mais um inglês das minhas preferências. Mas o Robbie Williams ainda consegue ser mais ‘show man’. Não consegui ver a Madonna para mais uma comparação. A 1ª parte foi dos Nizlopi. 2 srs muito geeks, estranhos e engraçados, com contrabaixo e viola, muitos sons vocais e ritmo cantado. Fizeram a festa e nós rimo-nos com a música deles.

Finalmente o fds!

PS: o meu vestido de noiva está ‘prometido’ à minha tia costureira. Mas entretanto ela já se reformou, pelo que não sei se terá ‘paciência’ para o fazer quando chegar a altura. Quanto custam os vestidos dessas sras? Desde que seja simples, sem rendas e deslumbrante, pode ser!

JM

2 comentários:

Nuno disse...

Ai que o Pedro anda metido em problemas (isto em relação ao PS :)).
Joana estive contigo no concerto de JAmie Cullum no forte de Cascais?

Anónimo disse...

Míuda.. devias ser esfolada viva.... quando tentámos apanhar bilhetes para o "tio james, tá ver!"... o "tio" já não podia meter mais ninguém lá na festinha dele...

Abs/bjs e Boas Ondas
70s