domingo, novembro 26, 2006

Obsession(s)

A miúda dos folhos avisou-me: "mandei-te uma corrente para pôres no teu blog".
O desafio é simples (ou talvez não...): descrever as nossas 10 obsessões.
ok... vou tentar.

1. Ginásio.
Tento ir pelo menos 3 vezes por semana e fico mesmo chateada quando não consigo ir (como esta semana).

2. Praia.
Não consigo conceber Verão sem praia. "Cresci" na praia do Norte e, uns anos depois, mudei-me para S. João. Sempre me questionei o que fazem os miúdos que vivem longe do mar no Verão.

3. Roupa interior
Tem de combinar sempre com a roupa que tenho vestida. Cuecas cor-de-rosa com uma camisola azul. Não dá. Esta "pancada" faz a minha gaveta de roupa interior ser completamente "tutti-frutti".

4. Revistas femininas.
Elle, Máxima, Activa, Happy, as várias versões da Glamour. Compro muitas e há sempre revistas destas espalhadas pela nossa casa. Gosto de ver as tendências da moda, os cremes, as maquilhagens e ler aqueles artigos "de gajas".

5. o Expresso e o Público
O Expresso ao sábado e o Público ao domingo (por causa da revista Pública). Senão, não é fim-de-semana.

6. Perfumes.
Não consigo sair de casa sem estar a usar um.

7. Frutos secos.
São a minha perdição. Passas, nozes, figos, amêndoas... quando chega o Outono, alimento-me como um esquilo.

8. Não jantar.
É muito raro chegar a casa à noite e cozinhar alguma coisa para mim. Para desespero da Joana M, que me chama a atenção para os legumes que se estão a estragar no frigorífico e o peixe que está congelado há meses. Opto sempre por comer cereais, fruta, queijos... É que não gosto de me ir deitar com aquela sensação de barriga cheia.

9. Inglês e espanhol.
Acho sempre que não falo suficientemente bem inglês, apesar de ter terminado aos 17 anos o curso todo do British Council. Sempre gostei de fazer exercícios de gramática, mas tenho saudades de falar inglês "on a daily basis".
A minha nova pancada é o espanhol. Quero aprender e melhorar os verbos.

10. Santiago.
Tenho a certeza que não sou feliz em mais lado nenhum como ali.


Vou passar a "maldade" à Joana M.


JH

2 comentários:

Unknown disse...

lololol, cuecas tutti-fruti, revistas, esquilos.. meu deus...!!!

Bjs
70s

Anónimo disse...

banana com queijo, requeijão c doce de abobora, as bolachinhas da tiaF.
e mais qq coisa...
J.