segunda-feira, setembro 25, 2006

Inspira 1 + Expira 2 = 1h11m04s67c



“Solta o queniano que há em ti”, era a frase de uma estrutura publicitária antes das bebidas. Pois, mais uma vez, os vencedores são quenianos. Será que têm pernas maiores?
Mais uma mini-maratona para o currículo. Desta vez a falta de exercício regular, preparação prévia e a quase ausência de aquecimento não deram o resultado a 100%, dói-me um joelho! :o( Já fui consultada por um colega de escola, o Fisioterapeuta Hugo Pinto e depois de mil testes com puxa aqui, torce ali, parece que não é nada de grave. Começou-me a doer aos 3km, mas achei que aguentava. De facto, pensei em parar depois da ponte, mas o Powerade Azul com a sua nova embalagem, da qual a t-shirt do Pica gostou muito, deram-me as forças necessárias para continuar a colocar um pé à frente do outro e a terminar a prova sem parar. Demorei um bocado mais do que o costume, mas fiquei à frente do Sócrates e do Luís Felipe Vieira!
A espera sempre bem aconchegada.

Um senhor muito palhaço a alegrar a vista.

Os campeões resistentes:
Pica (aka João Simas)

Luís Egídio

Pedro Estêvão (aka Quim)

E eu com o gelado Olá que me calhou.

Presença constante debaixo da pala do pavilhão de PT é o João Baião com actividades desportivas de vários concelhos redondantes.
E pronto, a próxima ponte será a 25 de Abril, lá para… Abril.
Sr Monteiro: Quebrar a irmandade das mini-maratonas é muito grave, a sua presença é mandatória para a próxima ponte. Caso estejas em Lyon… trazes croissants pá malta!

JM

1 comentário:

Nuno disse...

Joana esta é a tua proxima prova.
Vá já só faltam 2 meses :)
http://www.nycmarathon.org/home/index.php