quinta-feira, agosto 24, 2006

Do Camarão...

Bem, nem sei por onde começar, vou tentar ser rápido, eficaz e concreto.

Não sei o que nós uniu ali, mas sinceramente estamos a viver uma série de cumplicidades e uma quantidade enorme de emoções, havemos de descobrir ou não...
Partilhamos uma série de gostos comuns, e isso ainda nós torna mais unidos.

Nunca tive uns amigos que me dissessem tanto como estes me dizem, muitas vezes dou comigo a pensar nisso, mas acho que não vale a pena pensar, apenas curtir o bom momento, desfrutar da boa onda que se vive ali.

Parei ali no Bicho d’Água , para realizar um sonho que me seguia há muitos anos , e ali encontrei estas pessoas que me tem ajudado, puxado por mim e incentivado, e que estão à espera que eu um dia destes os surpreenda.

Uma amizade que nasceu nem se sabe bem porquê, mas se pensarmos bem existem tantas coisas em comum.

Para mim este verão foi dos melhores dos últimos anos, porque ali vive-se a amizade. como uma vez li, nascemos nus, carecas e sem dentes, o que vier é lucro, e ali passa-se quase o mesmo,.
Somos amigos de verdade, não sabíamos nada uns dos outros e estamos quase que nus, sabemos apenas o que somos, não o que fomos, ou mesmo o que temos, isso então nada tem de interesse.
Ali cada um tem a sua maneira de ser e de estar na vida, e isso é respeitado por todos, por vezes não estamos nos nossos melhores dias, mas a onda ali é mesmo superar isso, e acabamos por deixar os problemas ou as chatices do dia a dia.

Eu às vezes para descontrair, vou ao fim da tarde, e esse pouco tempo dá para temperar o ânimo do dia chato de trabalho. Nem que seja 5 minutos, tempo suficiente para sentir o vibe da praia, respirar aquele ar, olhar aquele infinito mar e aquele apaixonante pôr de sol.

Dou por mim a pensar que nunca mais chega o fim de semana para que possa desfrutar de um bocadinho com os meus amigos, e acabo por passar o dia todo na praia, e muitas vezes sinto saudades dos meus amigos, daquelas conversas, daquele departamento de crítica, daqueles momentos hilariantes que tantas vezes acontecem.

Seria injusto mencionar os nomes de algum, mas vou sê-lo, até porque por gratidão devemos quase em exclusivo esta união ao Alexandre, o meu grande amigo, e pelo respeito que tenho pela amizade e pelo carinho que merece , por isso e por outras coisas , um grande obrigado, não só ao Alexandre , mas como a todos os que fazem parte desta TRIBO.

A todos mesmo, sem me esquecer de ninguém, um grande obrigado.

Nuno Camarão
Agosto 2006-08-24

1 comentário:

Anónimo disse...

Mano... I've got me a big wave!!! amo-te puto!!! Patilhões ao alto e tudo a sair em Fin First... ...

Alex