segunda-feira, julho 31, 2006

Ir ao banco

2f de manhã, aventuro-me a ir ao banco. Péssima ideia.
Primeira fila, algumas pessoas à minha frente, não demora muito. Chega a minha vez. Ah, isso não é aqui, tem de ser ali.
Segunda fila, apenas uma pessoa à minha frente, cresceram ervas daninhas enquanto eu esperava.
Ah, isso não é aqui, tem de ser ali.
#$&%)(*?(#!=
Minha senhora…. “!$%)&* eu estive na outra fila e disseram-me que era aqui. Agora diz-me que é ali??? E este outro assunto, pode tratar?
Enquanto ela demora mais séculos a tentar tratar, volto à fila anterior, protesto e resolvo a 1ª questão. As ervas daninhas cresceram e criaram raízes.
Ah, não posso resolver aqui, tem de ser pelo telefone.
#”!&#?*=)”Faço quase tudo pelo e-banking, mas de infelizmente não se consegue fazer tudo.
Fiquei desiludida com o serviço do Millennium BCP.
E ainda fiquei com coisas para resolver…

Ps: Não me venham com comissões de levantar dinheiro no MB senão faço um buraco no colchão para o guardar!

JM

1 comentário:

Nuno disse...

Joana e o que mais me irrita em NY. Sempre que levantas dinheiro num multibanco que nao pertence ao teu banco....ficas a ver 2 dolares a voar em comissoes:)
beijocas