segunda-feira, abril 03, 2006

Em contagem decrescente

Faltam pouco mais de dois meses para o casamento da minha mana, em que tenho a dupla responsabilidade de ser irmã da noiva e madrinha!
Até há dias, as minhas incursões aos centros comerciais e ao Chiado tinham como objectivo único procurar um vestido para usar.
No sábado fui a uma loja mesmo perto da minha casa, na avenida de Roma, e... à segunda tentativa, decidi o que vou usar.
Com a minha mãe demorou mais tempo, mas também comprou o vestido na mesma loja e no mesmo dia.
Só faltam adereços, sapatos e uma écharpe para a Fátinha.
Mas... uff... que alívio!

Agora só preciso de encontrar uma grande maquilhagem, mesmo das boas, que me impeça de ficar a parecer um palhaço triste quando a minha irmã entrar na igreja, de braço dado com o meu pai. É que eu vou chorar mesmo mesmo! Tenho a certeza.

JH

Sem comentários: