quinta-feira, março 16, 2006

PTM

Desde o 12º ano que fiquei rodeada de rapazes, na turma do secundário, no curso da faculdade, no trabalho de consultoria. Onde estou neste momento (PT Multimedia), o andar é maioritariamente ocupado no feminino. E por estranho que possa parecer, ou não, muitas delas estão grávidas.
Há várias situações notórias a que não estava habituada. Muita galhofa ao longo do dia, risadas, TV e música ligados frequentemente, posters de filmes nos corredores, WC ocupada muito frequentemente. Acaba por ser um ambiente dinâmico mas também algo perturbador. Por vezes precisamos de nos concentrar e ouvimos música, gargalhadas e muitos parabéns a você (sem direito a bolo). Sem código de vestir imposto, também é engraçado ver alternativas, se bem que por vezes assustadoras.
É normal haver pessoas que ficam encarregues de acompanhar o funcionamento dos canais, como a Sport TV em dias de jogo importantes, os canais de filmes a ver se a publicidade está como acordado e quem tenha de estar de olho nos canais para maiores de 18...
O mundo dos audiovisuais parece-me pouco aborrecido!
JM

Sem comentários: