sexta-feira, março 03, 2006

Cartão Lisboa Viva

Quando raio melhoram a porcaria do sistema do cartão Lisboa Viva?
Antes de mudar para Lisboa tinha o passe da Fertagus que tem cancelas nas estações da Margem Sul. O sistema funciona na perfeição, passam pessoas consecutivamente sem entalanços e o passe nunca dava problemas.
Desde que fecharam o Metro, que via as pessoas a ficarem entaladas, o passe a não passar, a espera pela demora no sistema reconhecer os cartões, uma porcaria! Eu própria já fiquei entalada e ia desmaiando tal foi o embate que levei. Vieram logo os senhores do metro (tive sorte) amparar-me e perguntar se estava bem, se queria ir para o hospital e se queria apresentar queixa. Ora, para eles sugerirem apresentar queixa... bem sabem como é mau o sistema!
Quando fui comprar o passe estava receosa, mas correu bem e passou bem a 1a vez. Mas de resto... ou não passa, ou diz que está inválido, ou fecha mal. Grrrr....

De resto, sempre gostei de andar de metro, rápido e eficaz. As TVs ajudam a passar a espera mas os anúncios repetidos... já não há paciência para a Rita Guerra "à espera do sol" e do Michael Bublée no seu "ohhOHHHohhhouuu". Aumentem a frequência!

JM

Sem comentários: