quinta-feira, março 23, 2006

Amor Portátil

A Lusa distribuiu telemóveis novos, depois de toda a gente ter rosnado contra os péssimos Siemens... Os novos são da Nokia, que já é marca que se veja.
Uma função que acho muito engraçada é a das mensagens instantâneas. Aquelas que já estão escritas e mandamos quando não temos tempo ou paciência para enviar um texto personalizado. São sempre mensagens simples, business-like como "Estou em reunião. Ligo mais tarde" ou "Chego atrasado".
Mas os senhores da Nojia já querem ser tão práticos e chegar de tal forma às nossas necessidades diárias que já incluíram uma outra mensagem instantânea: "Também te amo".
Digam lá se eles não pensam em tudo...

JH

4 comentários:

Mafi disse...

O meu ainda nãot em essa frase... deve ser mesmo uma modernidade! Bem, ao menos já bnão há desculpas para a falta de tempo para responder... :)

sérgio alcântara disse...

Viva a massificação! Agora até os sentimentos vêm em pacotes.

Maffa disse...

fogo... se me mandassem essa mensagem pré-definida ficava furiosa. Acho que nao serve para meninas complicadas.

mak disse...

ehehehhehehe
E não há uma a dizer apenas "amo-te"?
ou "odeio-te"
ou ainda, a minha preferida, "está despedido!"???
Bem apanhado Lois Lane.