terça-feira, fevereiro 28, 2006

A vida são dois dias e o Carnaval são... cinco!

Uma Miss Saigão à procura do seu GI...



Depois de três dias consecutivos a trabalhar mais de 12 horas, as minhas chefinhas "ofereceram-me" uma folga, na 6ª. Juntei ao fim-de-semana, fiz ponte e... estive 5 dias em casa! Ainda por cima, com um programa de festas muito bom!
6ªf: Jantar no Bairro com algumas "celebridades", a que se seguiu uma festa com grandes músicas no "Naperon"... Brigada, Clô!
Sábado: Primeiro jantar oficial lá em casa. Lasanha de espinafres e requeijão, junta-se cogumelos, tomate e cenoura. Não ficou brilhante, mas com a prática chega-se lá! A sobremesa foi melhor: maçãs assadas com canela e gelado de baunilha... Hum!
Domingo: Dia mais calmo. Assistir com a família ao Benfica-Porto. Ver os lampiões a ganhar, mas mesmo assim com um nozinho no estômago... não dá, é mais forte que nós!
2ªf: Dia a matar saudades do Tommy e do Fonso (lindos!!!). Noite de festa no Bicho d'Água (ver fotos...). Muitos sorrisos, muitas máscaras divertidas e um grande som com os 4 djs da casa, os amigos...
3ªf: Dia calmo, calmo, ao ritmo da ressaca... Mais mudanças pra Alvalade (já temos cambolhota, para acolher hóspedes) e cinema (Walk the Line)... Muito bom!
E pronto, agora são só mais três dias e depois é outra vez fim-de-semana. E se fosse sempre assim?

Sem comentários: