sábado, fevereiro 25, 2006

6f à noite... cinema?

Com os óscares à porta e tanta oferta, tenho uma lista de filmes que quero ver. Ontem fomos ver o Syriana com o George Clooney, 10kg mais pesado. Muita intriga e confusões de histórias e personagens, com uma filmagem característica do realizador, muito movimentada e que baralha. Americanos, árabes, petróleo, CIA, interesses e corrupção. Gostei, apesar de ter ficado um bocado baralhada e de confirmar que a triste realidade existe e até deve ser bem pior do que se viu.
Então e o local do cinema? Escolhemos o ECI, péssima escolha. Aquele parque de estacionamento põe-me doida e faz-me pesadelos, a espiral de entrada/saída nunca mais acaba e fico tonta. Os bilhetes normais já custam 5,40eur? Fiquei chocada. Meu rico cartão jovem que me vale!
Uma fila gigantesca para as bilheteiras e outras tantas para comer e depois para entrar no cinema. Ficámos na 3ª fila, um bocado a ler as legendas e a fazer ginástica ao pescoço, porque árabe não dá para perceber de ouvido!
E as pipocas e coca-colas. Até gosto de comer mas prefiro-as salgadas, embora nunca consiga ganhar a batalha. Às vezes vêm numa bola de caramelo, aquilo em calorias deve ser bonito.
E pipocas com coca-cola... combina? E depois na sala só se ouve o barulho da palhinha a encontrar o fim do copo. Ontem embirrei.

JM

Sem comentários: