domingo, janeiro 08, 2006

Costa da Caparica

Gosto de morar na Costa da Caparica, é calmo, não tem nem metade da poluição de Lisboa, ouvem-se os passarinhos em vez das buzinas dos carros e depois do almoço pode-se ir ver o mar e passear um bocadinho.



As demoradas e tardias obras dos pontões e esporões estão finalmente a terminar e aguardamos o enchimento das praias com areia. Mas a trabalhar em Lisboa acabo por só poder gozar a praia também aos fins-de-semana como o resto do povo. Mas a diferença é que eu saio de casa a pé e não tenho as filas de carros a desesperar.

Infelizmente o horário escravo do emprego não permite grandes alternativas.
Se não consigo (ainda) ir para fora trabalhar e viver, opto pelo lema turístico "vá para fora, cá dentro".

JM

2 comentários:

Vaskitto disse...

Sei perfeitamente do que falas.Eu morava em lisboa e agora mudei-me para a costa,fui alargar os estudos universitarios na nova e descobri uma agora cidade,não é?,á beira mar muito calma e tranquila.Embora ainda não conheça mts locals ,vou falando com alguns aqui.bye neighbour

Mafi disse...

e viva a Costa city!!!
JH não acredito que te vais mudar para Lisboa ao fim destes anos todos???