sábado, dezembro 17, 2005

My dear London

Quem me conhece bem sabe a panca que tenho pelos ingleses, Londres, música, hábitos, civilização... Não tanto pela comida e pelo tempo mas cada vez que cá venho está sempre bom tempo. Hoje sol e céu limpo. O facto de o ocaso se dar pelas 16h e de gelarmos a cara e as mãos é só um pormenor. Parece-me sempre tudo organizadinho, não há atropelos no metro, sabemos onde saímos e por que lado da escada circulamos. Orientamo-nos bem, convivemos com a vasta amostra de nacionalidades. A cidade é gigante e por mais que andemos e nos cansemos ainda só vimos uma pequena parte.
Desta vez consegui dar com a livraria do filme Notting Hill que é espectacular e fica-se logo com a vontade de comprar quilos de livros viajantes. Depois fomos ao estádio do Chelsea a pedido de alguns fãs de souvenirs futebolísticas.
O Harrods, sempre muito caro, estava a abarrotar e o Pedro comentou que os vips não deviam andar por ali por entre a multidão. Havia Rolls Royce à porta e eu vi uma senhora de óculos escuros e chapéu à laia de disfarce na zona dos livros. Na rua também ando de chapéu porque está mesmo muito frio mas dentro das lojas... Era de facto a Naomi Campbel. Ena ena vi um VIP!
A casinha do Tiago é uma maravilha, quentinha com um sofá hiper confortável.
enquanto não conseguir vir trabalhar para cá vou continuar a pedir hospitalidade ao amigo de 20 anos. Obrigada Tiago!
JM

Sem comentários: