terça-feira, dezembro 20, 2005

"Madchester"

Ontem de manhã fomos à London eye ver a cidade com o 3o dia consecutivo de céu azul. Depois andámos pelos parques, com os esquilos a passear, os cisnes da rainha e os patinhos e passarinhos corajosos nos lagos que devem estar gelados.
Viémos para Manchester, aka Madchester tal é o ambiente vivido diariamente pelos estudantes que ocupam a cidade e bebem até mais não desde que saem das aulas. Viémos visitar o Nuno Fernandes, nosso ex-colega da empresa que largou tudo e veio tirar o curso de culinária, chef, hotelaria, por aí. No seu 2º ano de curso vai fazer estágio para... NY. Talvez seja a oportunidade de finalmente conhecer a big apple no modelo "posso dormir no teu chão?"...

Hoje fomos fazer a tour do Old Trafford, Manchester United, muito giro. Só tinha visto o estádio Barnabéu, Real Madrid e até gosto do modelo. Não sou fanática de futebol mas acho piada ver o modo como lidam com os fãs, acessibilidades, prémios, merchandising...
Depois os malukos foram conhecer um mega shopping que põe o Colombo a um canto. Eu sou forreta e só compro quando acho que tenho um bom 'deal', mas neste momento estou preocupada porque acho que não tenho espaço suficiente para levar as coisas...

JM

1 comentário:

Nuno disse...

Porque as vezes pensamos que aquilo que escrevemos ninguém lê, serve este comentario para dizer o contrário. Eu leio :)
Boas Joanas!!! Continuem que eu dou sempre uma olhadela pelo vosso blog